Prefeito Betinho recebe dezenas de pessoas em seu Gabinete

Prefeito recebe populares Fev2017 2

Desde que assumiu o Governo Municipal, o prefeito Betinho vem trabalhando intensamente  no atendimento a população. Todas as terças e quintas feiras, as portas do Gabinete se abrem para quem quiser falar diretamente com o Chefe do Executivo. Uma prática que estava esquecida, mas que o prefeito Betinho faz questão de trazer de volta para a Prefeitura, já que entende ter sido eleito para representar os verdadeiros anseios da comunidade sandumonense.

Durante a semana, mais de 50 pessoas são agendadas e conseguem falar com o prefeito Betinho em audiência individual, para tratar de assuntos diversos e inclusive particulares.

Para as funcionárias Lúcia Helena de Oliveira e Rosana, essa é uma oportunidade impar que o prefeito está proporcionando, uma vez que todos são atendidos e conseguem expor suas dificuldades, saindo da Prefeitura com uma solução ou resposta para suas questões. "Conversando com o prefeito sabemos que teremos uma solução para nossos questionamentos e uma resposta oficial rápida".