Balanço da Administração Pública Municipal

IMG 20170224 112522089

O assessor direto do prefeito Betinho e Chefe de Gabinete, José Geraldo de Almeida  apresentou um balanço geral da administração municipal, nestes poucos dias de governo, para os ouvintes da Rádio Cultura, na manhã do dia 24/02.

José Geraldo ressaltou que os dois objetivos principais do governo atual hoje é ajudar o Hospital de Misericórdia de Santos Dumont, dentro das possibilidades da Prefeitura, e manter em dia o pagamento dos servidores municipais.

Segundo o secretário, o prefeito Betinho se empenhará em cumprir todas as promessas de campanha e para isso está trabalhando com muita garra e vontade. “A preocupação com o hospital de Santos Dumont é uma constante do prefeito e tudo que estiver ao alcance da administração para ajudar  o hospital a manter um serviço de qualidade a população sandumonense será feito”, explicou José Geraldo.