Prefeito recebe Sindicato da PMSD e funcionários da saúde

DSCN8926

            O prefeito Betinho de Azevedo  recebeu em seu gabinete,  na tarde do dia 11/05,  uma comissão de servidores da área da Saúde, que junto com representantes do Sindicato dos Professores, Servidores e Funcionários Públicos da PMSD e dos vereadores Cláudio Almeida e Sandra Cabral vieram discutir as solicitações  feitas ao Executivo através do ofício 20/2017 encaminhado pelo Sindicato em 03 de abril de 2017.

            Durante a reunião, a presidente do Sindicato Isa Souza Carerlli solicitou uma resposta do prefeito Betinho, em relação às reivindicações feitas: repasse do incentivo  extra ou adicional (14º salário) aos Agentes Comunitários de Saúde e aos Agentes de Combate às Endemias, conforme Lei 12.999/14 e portaria 2.057, de 21/10/2016 e o adicional de insalubridade, calculado sobre o vencimento base para os Agentes Comunitários de Saúde.

            Ouvindo as necessidades dos funcionários, o prefeito Betinho explicou o empenho do seu governo em resolver pendências e reivindicações de forma responsável e transparente. A presidente do Sindicato Isa Carelli e o advogado do Sindicato Bruno de Paiva Santos fizeram algumas argumentações e a  vereadora Sandra  Cabral fez ponderações importantes,  enfatizando a confiança que a população tem na pessoa do atual prefeito.

            O  Chefe de Gabinete José Geraldo de Almeida falou um pouco da situação financeira do município e o prefeito  Betinho ressaltou sua vontade de acertar, pensando sempre no bem de toda a comunidade. Explicou que as reivindicações dos agentes já estão sendo analisadas pelo Departamento Jurídico e  enfatizou que está sendo analisado também  o impacto sobre a folha de pagamento, uma vez que nada será autorizado se prejudicar os compromissos assumidos com a saúde e pagamento do funcionalismo.

            Encerrando o encontro, ficou acordada uma nova reunião na Prefeitura, com a presença do  Procurador Jurídico Dr. Adalberto Dimas A. Paiva, do presidente da Câmara Municipal Dorival Marcos de Oliveira e da secretária Municipal de Saúde Joyce Leatrice Schubert de Castro, visando a continuidade das negociações.

            Tida Grillo

12/05/2017

           

             

Horários de atendimento

Saiba os melhores horários
para entrar em contato conosco

Segunda a sexta: 12hrs às 18hrs 
Final de semana: Fechado

Durante esses horários estaremos à sua
disposição para lhe atender

Nossa sede

  • Demo

    Centro

    Pça Cesário Alvim, 2

Demo

Contato e localização