Meu Bairro Melhor no São Sebastião

capa

Prefeito Betinho Azevedo discursa durante a cerimônia de entrega das obras do projeto "Meu Bairro Melhor - São Sebastião"

O Projeto Meu Bairro Melhor chegou no bairro São Sebastião no sábado dia 22/07, trazendo festa, alegria e serviços aos  moradores locais e da região, marcando a entrega das obras de asfaltamento de várias ruas e a reabertura da Unidade de Saúde do São Sebastião.

Durante o evento, que contou com ampla participação dos moradores do São Sebastião, o prefeito Betinho de Azevedo acompanhado de seu secretariado conversou com a população e fez a entrega das obras de asfaltamento das Ruas José Salvador, Major Cardoso, Dom Justino, Mestre Lúcio Mendes, Francisco M. Costa, Maquinista Pedro Leopoldo da Costa e Odete Mendes Luis   e do Posto de Saúde da Rua Dom Justino todo pintado e recuperado.

O Projeto Meu Bairro Melhor visa a integração do Poder Público e a população, promovendo visitas aos bairros da cidade, identificando as necessidades dos moradores em setores como infraestrutura, saúde, segurança, mobilidade urbana, entre outros.

A  alegria e recreação da criançada foi completa com os brinquedos e as atrações Oficina de Pintura e Hora do Conto implementadas pela equipe da Secretaria Municipal de Educação; apresentação da Fanfarra "Falcões Tambores", distribuição de Pipoca e de algodão doce.

Ações

Tendas com vários programas disponibilizados no Sistema Único de Saúde ofereceram à população orientações diversas, com distribuição de informativos, ações de saúde e exames de resultados rápidos. Segundo  a coordenadora do PSF, Cristiane Amorim Navarro Wernek foram realizadas 247 aferições de Pressão arterial; 113 Glicemia capilar;  e 84 testes  rápidos de HIV, Hepatite B e Hepatite C e Sifilis.

O serviço de carteira de identidade 1ª via, com a participação da Polícia Civil, emitiu 15 documentos, o serviço de embelezamento promoveu cortes de cabelo e de barbas e a Secretaria de Agricultura distribuiu sementes de hortaliças e mudas de plantas durante todo o dia.

O momento mais esperado foi o Sorteio de Prêmios que distribui muitos brindes: 1 fogão, 1 tanquinho, 6 ferros a vapor, 6 panelas de pressão, 1 espremedor de frutas, 2 jogos de panelas, 1 panela  elétrica de arroz, 6 liquidificadores, 3 secadores de cabelo e 1 cafeteira.

A festa foi encerrada com o Show Sertanejo Emerson e Everton Sertanejo.

Boa para site 2  boa para site 3  Boa para site 4

Prefeito 4  boa para site 5  Boa para site