C.M. São José forma 27 alunos no EJA

Capa

A diretora do Colégio Municipal São José Denise Beatriz e as vice-diretoras Márcia Agripia e Silvane Botelho entregaram dia 18/07 os certificados de conclusão de curso para 27 alunos do oitavo período da EJA, equivalente ao nono ano do Ensino Fundamental.

O evento aconteceu no auditório da Faculdade de Santos Dumont e posteriormente um jantar foi oferecido aos formandos nas dependências do Colégio.

O momento contou com a presença do Secretário Municipal Chefe de Gabinete José Geraldo de Almeida, que representou o Prefeito Betinho, da Secretária de Educação Bárbara V.M. Moreira Barros, do Chefe do Departamento de Ensino Renan de Souza e Silva e da Supervisora Pedagógica Maria Eulália Vieira Marques.

A Prefeitura Municipal de Santos Dumont felicita os alunos pela conquista e deseja-lhes sucesso em sua vida profissional.

Por: Tida Grillo