Desfile Cívico Militar - Semana da Asa 2017

Red Prefeito e Cel Tojo

O Prefeito Municipal Carlos Alberto de Azevedo e o Cel. Aviador Tojo, representando o comandante da Escola Preparatória de Cadetes do Ar,  Brigadeiro José Aguinaldo de Moura,  presidiram o Desfile Cívico Militar ocorrido na manhã do dia 23 de Outubro,  dentro das comemorações integrantes da Semana da Asa,  alusivas ao 111º Vôo  do 14 -bis.

O evento foi organizado pela  Direção da Secretaria Municipal de Educação e Cultura  juntamente com o Chefe do Cerimonial do Município, contando com a presença do Pelotão de Cadetes do Ar e da Banda da EPCAR, que fizeram a abertura do desfile,  e com a participação das escolas da rede pública e particular, bandas, clubes de  serviços, grupos da Terceira Idade, Clube do Jeep, Clube do Cavalo, Motociclistas  e Carros Antigos.

O palanque oficial contou com presença do presidente da Câmara Dorival Marcos de Oliveira,  do vice-prefeito Gerson Rabelo, dos secretários Bárbara V.M. Moreira Barros, José Geraldo de Almeida, Paulo Mendes Barreto Filho, Marco Aurélio Germano,  Patrícia Aparecida de O. Almeida e  Frederico K. Orlando; do comandante da 63ª Cia PM Major Nélio Condé; da Delegada de Polícia Dra. Kênia A. de Oliveira; do Presidente da Fundação Casa de Cabangu Thomás Castelo Branco e do chefe do Cerimonial Deoclides dos Santos Pinto Neto.