Secretário de Finanças repassa nova parcela de subvenção ao HMSD

RedDSCN0348

Honrando com o compromisso assumido pelo prefeito Betinho de Azevedo junto ao Hospital de Misericórdia de Santos Dumont,  o secretário de Finanças Paulo Mendes Barreto Filho procedeu a entrega de mais uma parcela do repasse da subvenção destinada ao Hospital de Misericórdia de Santos Dumont,  na  tarde do último dia 7/11, no gabinete do Paço Municipal.

A verba  no valor de R$ 250 mil foi recebida pelos representantes do HMSD provedor Ivan Amorim, diretor Administrativo Marcelo Feliciano Costa e tesoureiro José César Barbosa Fontes que agradeceram a parceria do Governo Municipal e comentaram a importância desse esforço conjunto visando manter de portas abertas à comunidade o hospital de nossa cidade.

"Com essa parcela, completamos o montante de R$2.500.000,00 repassados ao hospital, cumprindo com o nosso dever e surpreendendo a todos, uma vez que a Prefeitura está conseguindo driblar os tempos difíceis e manter a esperança do povo sandumonense", enfatizou Paulo Barreto.