Creche Elizabeth Blanckendaal receberá doação de Parquinho Infantil do Rotary Club

DSCN0412

A Creche Elizabeth Blanckendaal recebeu a visita do Governador do Distrito 4.580 do Rotary Club,  Paulo César Ataydes Silva, na tarde do dia 27 de novembro, quando o mesmo foi  anunciar  a conquista do Projeto de Parquinho Infantil para instituição, usando subsídio distrital.

A comitiva formada pelo governador Paulo César e sua esposa Celi Pereira Atayde Silva, da cidade de Congonhas, e pelos integrantes do Rotary Club de Santos Dumont Roberto Lindinalvo, presidente, Virgínia Helena Pinheiro e  Marcília Queiroz  Pinheiro, foi recepcionada pela Secretária de Educação Bárbara Vieira M. Moreira Barros, pelo chefe do Departamento de Ensino Renan de Souza Silva e pela supervisora Pedagógica  Ana Carolina Corrêa.

Depois de conhecer toda a estrutura da creche, o governador Paulo César comunicou a aprovação do Projeto de Parquinho Infantil de plástico, próprio para crianças até 4 anos, com escorregador, balanço, balancinho e potrinho, no valor de R$ 1.850,60  para a instituição mantida pela Prefeitura.

Em nome do prefeito Betinho de Azevedo, a secretária Bárbara agradeceu a instalação do parquinho, esclarecendo que será um grande presente para as crianças a reativação do parquinho, hoje desativada, e ainda com oferecimento de outras possibilidades para as atividades de recreação.

DSCN0415