Recesso Municipal nas festividades de Natal e Fim de Ano

DSC02158

Recesso Municipal nas festividades de Natal e Fim de Ano

DECRETO Nº 3.080 DE 18 DE DEZEMBRO DE 2017

“Decreta Recesso Municipal devido às Festividades de Natal e Fim de Ano e contém outras providências”.

O Prefeito Municipal de Santos Dumont, Estado de Minas Gerais, no pleno exercício do seu mandato, e, no uso de suas prerrogativas e dos poderes que lhe confere o art, IX, da Lei Orgânica Municipal,

                           

Considerando o período de recesso de final de ano tendo em vista as festividades de Natal e de Final de Ano;

Considerando a necessidade de reforma no piso e janelas, além de outros serviços em algumas salas no Prédio Central da Prefeitura Municipal (Palácio Alberto Santos Dumont);

Considerando a necessidade de ajuste financeiro, a fim de manter o equilíbrio entre a receita e despesa e fechamento contábil;

DECRETA:

 

Art.1º- Fica estabelecido Recesso nas Repartições Públicas Municipais, no período de 26 de dezembro de 2017 a 29 de dezembro de 2017, em virtude dos feriados de Natal e passagem de Ano Novo.

§ 1º – O caput deste artigo não se aplica aos Postos de Saúde no Município e aos serviços prestados na Secretaria Municipal de Saúde (Hospital Samaritano), sendo que estas repartições terão seu horário de funcionamento de 07 às 13h00 neste período.

§ 2º -  O caput deste artigo também não se aplica ao PROCON MUNICIPAL, ficando autorizado o Coordenador deste órgão a fixar horário especial de atendimento no período supra citado, considerando as demandas no período que sucedem as compras natalinas.

Art.2º- Haverá serviços de limpeza pública durante o período de recesso, EXCETO nos dias 25 de dezembro (Natal) e 01 de Janeiro de 2016 (Confraternização Universal).

Art.4º- Os funcionários que trabalharem, conforme previsto nos parágrafos 1º e 2º do artigo 1º,  terão direito à folga, devendo ser requerida junto ao departamento de Recursos Humanos, com a devida anuência do responsável pelo setor.

Art.5º- Caberão aos Secretários Municipais de Obras e Saúde fiscalizarem o cumprimento das disposições deste Decreto.

Art.6º- Este decreto entra em vigor na data de sua publicação.

    

                  Santos Dumont, 18 de dezembro de 2.017

Carlos Alberto de Azevedo

Prefeito Municipal

Horários de atendimento

Saiba os melhores horários
para entrar em contato conosco

Segunda a sexta: 12hrs às 18hrs 
Final de semana: Fechado

Durante esses horários estaremos à sua
disposição para lhe atender

Nossa sede

  • Demo

    Centro

    Pça Cesário Alvim, 2

Demo

Contato e localização