Prefeito repassa 1ª parcela/ano de subvenção ao HMSD

 

RE DSCN0593

Prefeito repassa 1ª parcela/ano de subvenção ao HMSD

            Honrando o compromisso assumido com a comunidade sandumonense, o prefeito Betinho de Azevedo repassou a 1ª parcela da subvenção de 2018 ao Hospital de Misericórdia de Santos Dumont, na tarde do último dia 05/02, no gabinete do Paço Municipal.

Acompanhado do secretário de Finanças Paulo Mendes Barreto Filho, o prefeito procedeu a entrega do cheque simbólico no valor de R$ 250.000,00 nas mãos dos representantes do HMSD, provedor Ivan Amorim e tesoureiro José César Barbosa Fontes.

            Feliz por ter cumprido rigorosamente em dia os repasses no ano passado, que somaram a importância R$ 3 milhões, e de ter contribuído efetivamente para a melhoria e funcionamento dessa importante instituição de saúde para a nossa comunidade, o prefeito Betinho reafirmou sua intenção de priorizar o compromisso da Prefeitura com o hospital, por ser uma necessidade pontual do município.

            Na oportunidade, o provedor Ivan Amorim enfatizou que estão sendo realizadas obras importantes no hospital como a construção de escritórios para o setor administrativo no 5º andar e a recuperação da maternidade, que foi interditada pela Vigilância Sanitária. “Projetos viabilizados com recursos financeiros doados pela empresa Voetur Cargas e Encomendas Ltda, uma grande colaboradora que veio somar esforços nesta caminhada rumo a horizontes mais promissores para o hospital”, ressaltou Ivan.

            Tida Grillo

JornalismoPMSD

Horários de atendimento

Saiba os melhores horários
para entrar em contato conosco

Segunda a sexta: 12hrs às 18hrs 
Final de semana: Fechado

Durante esses horários estaremos à sua
disposição para lhe atender

Nossa sede

  • Demo

    Centro

    Pça Cesário Alvim, 2

Demo

Contato e localização