Comunidade comemora a mudança de endereço do CRAS Cesário Dulci

 

DSCN0603 prefeito

 

Comunidade comemora a mudança de endereço do CRAS Cesário Dulci

fachada

Muita festa e alegria  marcaram o funcionamento do CRAS Cesário Dulci em seu novo endereço no bairro da Glória, na tarde do dia 02/02. A reinauguração do CRAS contou com a presença do prefeito Betinho de Azevedo, do secretário de Administração Inácio Barbosa e da secretária de Assistência Social Patrícia Aparecida de Almeida, além de vereadores, assistidos do programa e moradores das comunidades dos bairros Glória, Santo Antônio, Fátima e Graças dos quais o Centro é referência.

A nova sede do CRAS Cesário Dulci fica na rua Prof. Zaldivar Mota e Silva, nº 70, próxima ao antigo endereço, e possui um espaço maior, melhor adequado às necessidades do programa, por ser um imóvel mais amplo e com salas/dependências suficientes para o desenvolvimento das atividades e projetos mantidos no bairro e região.

O CRAS Cesário Dulci assiste um público de cerca de 100 pessoas nos grupos de Crianças, Adolescentes, Mulheres do Artesanato, dois grupos de ginástica e ainda oferece apoio às famílias no programa PAIF- Proteção de Atendimento Integral à Família. Além disso, atende os cidadãos no cadastramento dos benefícios do governo Federal: Bolsa Família, Benefício de Prestação Continuada e Tarifa Social, que permite desconto nas contas de luz e gás.

Segundo a secretária Patrícia, a nova sede do CRAS foi um achado bom porque manteve o programa no local onde as pessoas já estão acostumadas e o novo imóvel possui área maior, oferecendo a possibilidade de melhor estruturação do local, agradando a todos os usuários.

A partir de fevereiro, assumiu a Coordenação desse Centro de Referência o advogado Érico Pedro Abud, que trabalhará ao lado da equipe, composta pela psicóloga Kise, pela assistente social Cristina, pelos funcionários Fernando e Carlos Roberto, pelas oficineiras Adelaide e Rejaine e pelas estagiárias Cristal e Elisângela, visando o bem estar e melhor qualidade de vida dos usuários.

Tida Grillo

JornalismoPMSD

 

Horários de atendimento

Saiba os melhores horários
para entrar em contato conosco

Segunda a sexta: 12hrs às 18hrs 
Final de semana: Fechado

Durante esses horários estaremos à sua
disposição para lhe atender

Nossa sede

  • Demo

    Centro

    Pça Cesário Alvim, 2

Demo

Contato e localização