Novo secretário de Estado de Agricultura visita o município e se encanta com Feira Noturna dos Produtores Rurais

 

DSCN0704

Novo secretário de Estado de Agricultura visita o município e se encanta com Feira Noturna dos Produtores Rurais

O município de Santos Dumont recebeu, na tarde do último dia 18/04, a visita do secretário de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, em exercício, Amarildo José Brumano Kalil, que veio para participar de uma reunião a convite da Secretaria de Agricultura e da Associação de Apicultores de Santos Dumont- APISDumont.

            Recepcionado pelo Chefe de Gabinete José Geraldo de Almeida e pelo secretário Municipal de Agricultura Juraci Ribeiro Ferreira, o secretário Amarildo aproveitou sua presença na cidade para conhecer a Feira Noturna dos Produtores Rurais de Santos Dumont.

            Ao lado do Secretariado Municipal e do ex- secretário de Estado da Agricultura Pedro Leitão, o secretário Amarildo percorreu a Feira, visitou as barracas, cumprimentou e conversou com os produtores rurais, manifestando sua satisfação com a qualidade dos produtos comercializados.

            Após a visita a Feira, o secretário Amarildo participou da reunião com a Associação de Apicultores, coordenada pelo presidente da entidade Arilson Dias da Cruz. O objetivo do encontro foi solicitar o apoio do Estado no desenvolvimento da atividade em nossa cidade, visando o fortalecimento da APISDumont.

De sua parte, o secretário Amarildo mostrou boa vontade em ajudar a associação e a cidade nas suas prioridades para o meio rural; parabenizou os produtores rurais pela Feira Noturna, ressaltando que de todos os municípios que receberam o kit de barracas, Santos Dumont foi o que conseguiu melhor organizar a Feira e ofereceu disponibilizar um kit mel para a APISDumont.

            O encontro contou ainda com a presença dos secretários Inácio Crescêncio, Bárbara Vieira Marques, Frederico Kingma, Marco Aurélio Germano, do presidente do Sindicato Rural Sidney Ribeiro, do Gerente Regional da Emater Hildebrando Lopes, dos produtores e dos funcionários da Secretaria de Agricultura Elizângela, Raquel e os técnicos Silvio e Tatina Amaral.

Tida Grillo

JornalismoPMSD

Horários de atendimento

Saiba os melhores horários
para entrar em contato conosco

Segunda a sexta: 12hrs às 18hrs 
Final de semana: Fechado

Durante esses horários estaremos à sua
disposição para lhe atender

Nossa sede

  • Demo

    Centro

    Pça Cesário Alvim, 2

Demo

Contato e localização