Reunião define Jogos Estudantis da Primavera versão 2018

 

20180418 142632

Reunião define Jogos Estudantis da Primavera versão 2018

            A Secretaria Municipal de Educação e Cultura promoveu uma reunião pedagógica com as escolas que possuem oferta de ensino do 6º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio da rede estadual e privada do município, visando um primeiro entrosamento e discussão a respeito dos Jogos Estudantis da Primavera. O encontro aconteceu no último dia 18/04, na sede da Secretaria de Educação e contou com a adesão de diversos diretores escolares ou seus representantes.

            A reunião foi coordenada pela Chefe de Divisão de Esportes profa. Mavis Bel Jardim da Costa e contou com a presença do Chefe de Departamento de Educação prof. Renan de Souza e Silva e do Chefe de Departamento de Cultura Bruno Guilarducci.

            Segundo a profa. Mavis, as expectativas e o entusiasmo são grandes em relação a realização dos jogos e de maneira bastante democrática foram definidas as datas das competições, de forma a não atrapalhar a rotina escolar dos alunos e nem o calendário de avaliação das instituições. O período de 5 a 15 de setembro para a realização dos JEP’s foi a data proposta e aceita por todos.

            Prof. Renan ressaltou que os Jogos da Primavera além de ser tradição e ser esporte, trabalham valores que os alunos precisam aprender ao longo da vida: disciplina, motivação, cumprimento de metas, objetividade, formação de equipes, resignação e outros. “Em breve, será divulgado o calendário de execução técnica dessa maior competição esportiva do nosso município. Um momento muito importante para os alunos”.

            Tida Grillo

JornalismoPMSD

Horários de atendimento

Saiba os melhores horários
para entrar em contato conosco

Segunda a sexta: 12hrs às 18hrs 
Final de semana: Fechado

Durante esses horários estaremos à sua
disposição para lhe atender

Nossa sede

  • Demo

    Centro

    Pça Cesário Alvim, 2

Demo

Contato e localização