Trabalhadores sandumonenses são homenageados

Foto 1DSCN0800

Trabalhadores sandumonenses são homenageados

O Executivo Municipal e os Sindicatos dos Trabalhadores promoveram a festa do trabalhador sandumonense, homenageando representantes de diversas categorias indicados pelas respectivas entidades e empresas participantes.

A cerimônia de reconhecimento do Operário Padrão de Santos Dumont 2018 aconteceu na noite do último dia 03/05, no Grêmio Mário de Lima, presidida pelo prefeito Betinho de Azevedo que, ao lado dos representantes das categorias/ empresas participantes, procedeu a entrega do Certificado Operário Padrão aos homenageados.

Os escolhidos para receber o título de Operário Padrão foram: Edina dos Santos Romão do Sindicato Emp. Estabelecimento de Saúde; 2º Sarg. Everaldo Feliciano Martins da Polícia Militar; Felipe Augusto de Castro Silva do Sindicato dos Bancários; Fernanda Salmaso do Amaral Figueiredo da Associação Comercial; Jones Antunes Pedrosa da Indústria Faro; José Antônio Tostes da COPASA; Liliane Aparecida Mendes Barroso do Sind. Prof. Servidores e Func. Públicos da Prefeitura; Mauro José Braz da Celeste Viplam; Patrícia Filomena da Silva da Metalgráfica Palmira; Ricardo Ferreira da Silva do Sindicato Trab. Ind. CBCC; Ricardo Reis de Souza da STD – Container’s; Rogério da Costa Mendonça da Polícia Civil; Ronaldo de Sá dos Correios; Rosângela Maria do Nascimento Corrêa do Sindicomércio; Roselene Andréia dos Santos como Diretora Escolar e Samuel Tavares Garcia do Sindicato Hidroelétricas.

Em sua mensagem, o prefeito Betinho parabenizou e agradeceu a força de trabalho dos sandumonenses em nome dos Operários Padrão, destacando a importância da contribuição de cada um para o crescimento de nossa cidade. Pelos homenageados, a Diretora Escolar Roselene Andréia agradeceu o reconhecimento, fez um breve resumo da história de luta dos trabalhadores e da institucionalização do Dia 1º de Maio, ressaltando a maior valorização do trabalhador hoje.

O evento foi prestigiado pelo presidente da Câmara Felipe da Silva Chaves, pelo vice-prefeito Gérson Rabelo, pelos secretários José Geraldo de Almeida, Patrícia de Almeida, Sheila das Graças Ribeiro Alvim, Bárbara Vieira Marques, Paulo Mendes Barreto, Major Nélio Conde, delegado Cleber Faria e demais secretarios. A noite festiva foi encerrada com o oferecimento de um coquetel aos presentes.