Sábado, Dia 12/05, é dia de vacinação contra Gripe Influenza

NOTICIA 2

Sábado, Dia 12/05, é dia de vacinação contra Gripe Influenza

A Secretaria Municipal de Saúde informa Dia Nacional de Vacinação Contra a Gripe Influenza 12/05, próximo sábado, com mobilização em todo o município e funcionamento das Unidades Básicas de Saúde e Unidade Central de Vacinação (ao lado do SAMU), de 8 às 17h. Um posto de vacinação funcionará também no saguão da Prefeitura.

Vacinação para: Gestantes, Puérperas (mães com bebês até 45 dias), Profissionais de Saúde, Portadores de Doenças Crônicas (divulgadas pelo MS), Privados de Liberdade e Funcionários do Sistema Prisional, Crianças de 06 meses a menores de 05 anos, Pessoas acima de 60 anos e Professores.

Previna-se e ajude a proteger a quem você ama!! Informe-se e divulgue a Campanha Nacional de Vacinação!

Suellen Muler Santos

Enfermeira Imunização