Blitz Educativa promove Campanha de Proteção às Crianças e Adolescentes

 

5aa4c9a9 2eb6 4051 88f9 e66a2c2c0206

Blitz Educativa promove Campanha de Proteção às Crianças e Adolescentes

            Uma Blitz educativa na parte central da Av. Getúlio Vargas marcou a manhã do dia 18 de Maio, Dia Nacional da Campanha de Combate à Violência e ao Abuso Sexual Contra Crianças e Adolescentes em nossa cidade. Em mais um ano, os canteiros da Praça Cesário Alvim amanheceram floridos, em sinal de respeito às crianças e adolescentes que precisam ser protegidos do abuso e da violência de adultos.

            O movimento foi promovido pelo CREAS - Centro de Referência Especializado de Assistência Social visando informar, divulgar e sensibilizar a população contra essa difícil realidade que precisa ser mudada. A violência e o abuso sexual contra a criança e adolescentes assustam pelos números registrados em todo o Brasil e são tema uma campanha nacional "Faça Bonito - Proteja nossas crianças e adolescentes", que nossa cidade abraçou.

            A mobilização municipal de Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e de Combate às Drogas através do Programa CREAS e conta com a parceria da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Polícia Civil e Polícia Militar.

Tida Grillo

JornalismoPMSD

Horários de atendimento

Saiba os melhores horários
para entrar em contato conosco

Segunda a sexta: 12hrs às 18hrs 
Final de semana: Fechado

Durante esses horários estaremos à sua
disposição para lhe atender

Nossa sede

  • Demo

    Centro

    Pça Cesário Alvim, 2

Demo

Contato e localização