Educador de Santos Dumont ministra curso na Semana Acadêmica do IF/Barbacena

IMG 20180522 WA0034

Educador de Santos Dumont ministra curso na Semana Acadêmica do IF/Barbacena

A convite do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas, Campus Barbacena, o Chefe de Departamento de Educação da Prefeitura prof. Mestre Renan de Souza e Silva participou na noite do dia 22/05, da Semana Acadêmica dos cursos técnico e de graduação da referida instituição.

Prof. Renan ministrou o mini-curso: "Linguagem e Comunicação: armas eficazes para o mercado de trabalho", abordando aspectos  fundamentais de expressão, vocabulário, comportamento e aparência na hora das entrevistas de trabalho. Renan ressaltou a necessidade dos alunos buscarem uma melhor qualificação, procurando sair de sua zona de conforto, uma vez que as empresas buscam o diferencial e aqueles que agregam valores.

Em nome de toda comissão organizadora da Semana Acadêmica do IF/ Barbacena, o coordenador da pós-graduação em Planejamento e Gestão de Áreas Naturais Protegidas, prof. doutor Geraldo Majela Moraes Salvio agradeceu a presença do prof. Me. Renan Souza e da Prefeitura Municipal de Santos Dumont, por essa feliz parceria.

Nas fotos os profs. Geraldo Majela Salvio, doutor Hélder Antônio da Silva, Chefe do Departamento I, a profa. Me. Ana Carolina Corrêa do Instituto Federal de Educação, Campus Barbacena e o prof. Renan.

IMG 20180522 WA0033