Empossados novos conselheiros do CMAS - Sociedade Civil

 

27da1a6c a609 44ba a3a9 b264035361f9res

Empossados novos conselheiros do CMAS - Sociedade Civil

            A secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Combate às Drogas Patrícia Aparecida de Oliveira Almeida deu posse aos novos membros da Sociedade Civil - titulares e suplentes - do Conselho Municipal de Assistência Social- CMAS, na tarde do último dia 30/05, na sede da Secretaria de Assistência Social.

            O ato aconteceu em conformidade com o art. 90, inciso IX da Lei Municipal 3.513/2003 e o Decreto Municipal 3.114/2018, visando compor a categoria Sociedade Civil do CMAS, com representantes de entidades não governamentais, Gestão 2018/2020.

            Tomaram posse:

Representantes de Usuários ou de Entidades de Defesa de Direitos dos Usuários de Assistência Social: titulares Luiz Marques Vidal e Maria das Dores Coimbra e suplente Juracy Esteves dos Reis;

Representante de Entidade Prestadora de Serviço na área de Assistência Social: ONG Santidade, titular Tiago de Paula Ramos e suplente Ana Paula da Silva;

Representantes dos Trabalhadores de Assistência Social: titular Rejaine Ribeiro Fonseca e suplente Erico Pedro Abud.

Processo Eleitoral

            O Processo Eleitoral dos representantes de entidades não governamentais aconteceu de forma tranquila, depois de ampla divulgação da Resolução 04 do CMAS e os devidos procedimentos legais, no dia 22/05. A votação ocorreu nos CRAS Cesário Dulci, Edir Ramos, Hélio Reis, CREAS e na sede da Secretaria de Assistência Social.

            A eleição contou com a presença dos vereadores João Batista Barbosa Crescêncio e Dorival Marcos de Oliveira, além dos usuários da política socioassistencial, trabalhadores do SUAS, representantes das entidades prestadoras de serviço na área, demais conselheiros do CMAS, da secretária Patrícia Almeida e dos funcionários escrutinadores Willian José Leão da Costa, Larissa Amorim de Lima, Sueli Maria de Carvalho Bernardo e Altair Andrade.

            Na apuração dos votos, o resultado foi: Luiz Marques Vidal 127 votos; Maria das Dores Coimbra 123 votos, Juracy Esteves dos Reis 70 votos, Ong Santidade 69 votos, Rejaine Ribeiro Fonseca 91 votos e Erico Pedro Abud com 49 votos.

Tida Grillo

JornalismoPMSD

Horários de atendimento

Saiba os melhores horários
para entrar em contato conosco

Segunda a sexta: 12hrs às 18hrs 
Final de semana: Fechado

Durante esses horários estaremos à sua
disposição para lhe atender

Nossa sede

  • Demo

    Centro

    Pça Cesário Alvim, 2

Demo

Contato e localização