Mais asfaltos nas ruas da cidade

Ruas Cônego F Maximiano e Dr. Dante Pampanelli

Mais asfaltos nas ruas da cidade

Em mais uma etapa de execução de projetos de asfaltamento de ruas em nosso município, a Secretária de Obras e Serviços Públicos, em atendimento as orientações do prefeito Betinho de Azevedo, concluiu a pavimentação asfáltica nas seguintes ruas:

Bairro Graminha - Por intermédio de Convênio com o Ministério das Cidades -

Rua Alberto Santos Dumont, Rua Carlos Hauck, Rua Profa. Maria do Carmo e Rua Profa. Miquita Horta

Bairro João Paulo II

Rua Dante Pampanelli   - Por intermédio da Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas - SETOP

Rua Cônego Francisco Maximiano de Oliveira - Por intermédio de Convênio com o Ministério das Cidades

E mais:

Com recursos próprios do município foram asfaltadas as seguintes ruas:

Travessa Luiz Alves de Oliveira, Rua Geraldo Vitalino Galdino e Rua Geraldo da Costa Ribas, no bairro Graminha, e as ruas José Galvond, Expedito Braz da Silva e Rua Arminda Rita Pereira, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Segundo o prefeito Betinho de Azevedo, apesar da crise vivenciada pelo país e do atraso nos repasses de recursos pelo Governo de Estado, estamos conseguindo separar uma verba da Prefeitura para essas obras que a população está solicitando. "Estamos administrando com planejamento e quando sobra algum recurso optamos por realizar a obra mais necessária, que alcançará mais pessoas".