Câmara repasse verba para a Prefeitura

Câmara repasse verba para a Prefeitura

O presidente do Poder Legislativo, vereador Felipe Chaves fez a devolução de mais um recurso repassado pelo governo Municipal e economizado nas despesas da Câmara, para a Prefeitura.

Na tarde do dia 06/08, o vereador Felipe Chaves acompanhado da contadora Alexandra Aparecida da Costa fez a entrega de um cheque no valor de R$50mil ao prefeito Betinho de Azevedo.

Essa é a segunda devolução feita neste ano, sendo a primeira de R$150mil, que foi usada no pagamento da primeira parcela do 13º para o funcionalismo público, no mês de Julho.

Na oportunidade, Felipe ressaltou que os recursos devolvidos foram economias feitas nos gastos internos da Câmara, visando contribuir com o município neste momento de grande dificuldade financeira.