Prefeito reúne com secretária de Educação para planejamento de ações para 2019

Prefeito reúne com secretária de Educação para planejamento de ações para 2019

O prefeito Betinho de Azevedo recebeu em seu gabinete, na tarde do último dia 26/10, a secretária de Educação e Cultura Bárbara V.M. Barra Moreira e diretores das escolas municipais para tratar de ações referentes a educação no município para o próximo ano.

Em conversa, a secretária Bárbara explicou a respeito dos recursos do Fundeb que não estão sendo repassados em sua totalidade pelo governo do Estado, falou da necessidade de readequação das demandas/vagas nas escolas, visando a redução de gastos com transporte escolar, discutiu ações para 2019 e teceu elogios junto ao prefeito, sobre o bom desempenho das escolas municipais no IDEB, alcançando a meta prevista para 2021.

A reunião contou com a participação do procurador Jurídico Dr. Adalberto Dimas de Andrade, dos secretários de Administração José Geraldo de Almeida e de Finanças Elizângela Mendes e da direção das escolas municipais Santo Antônio, Colégio São José, CAIC e Anita Dulci.