2º Baile da Saudade do CRAS reúne assistidos de Oliveira Fortes

 

DSCN1971

2º Baile da Saudade do CRAS reúne assistidos de Oliveira Fortes

            A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Combate às Drogas e o CRAS "Cesário Dulci", do bairro da Glória, realizaram o 2º Baile da Saudade para os grupos de idosos assistidos pelos programas assistenciais. A ação aconteceu na tarde do último dia 23/11, no Grêmio Mário de Lima.        

            Reunindo cerca de 85 pessoas, o Baile da Saudade contou com a participação de usuários do CRAS "Edir Ramos de Faria", do 4º Depósito, do CRAS Hélio Reis", do Córrego do Ouro, e do CRAS de Oliveira Fortes, que veio prestigiar e animar ainda mais essa tarde dançante como momento de lazer e entretenimento.

            Muito feliz, a professora Ana Maria dos Santos, 59 anos, ressaltou que é freqüentadora assídua do CRAS do 4º Depósito, juntamente com seu marido Pedro. Um espaço que gosta de ir para conversar, fazer atividades e oficinas. "Os eventos organizados, como esse baile, são ótimas oportunidades de conhecer pessoas da nossa idade, de distração e de diversão".

            A secretária de Assistência Social Patrícia de Almeida, explicou que esses projetos de lazer e entretenimento fazem parte do serviço de convivência e de apoio ofertados pela assistência básica, objetivam a melhor qualidade de vida dos grupos assistidos, dentre eles o de idosos, visando afastá-los da depressão, da sensação de abandono e da solidão.

            O momento contou com a presença do coordenador Érico Abud, do CRAS Cesário Dulci, anfitrião da festa, e das equipes de funcionários de todos os programas assistenciais.

DSCN1978

DSCN1983

DSCN1989

Tida Grillo

JornalismoPMSD

Horários de atendimento

Saiba os melhores horários
para entrar em contato conosco

Segunda a sexta: 12hrs às 18hrs 
Final de semana: Fechado

Durante esses horários estaremos à sua
disposição para lhe atender

Nossa sede

  • Demo

    Centro

    Pça Cesário Alvim, 2

Demo

Contato e localização