Projeto Esporte Cidadão

foto 04

 

Projeto Esporte Cidadão

A Associação Argos, em parceria com a Prefeitura de Santos Dumont, através da Secretaria de Meio Ambiente, Turismo, Esporte e Lazer, reuniu-se no último dia 08/02, com a equipe responsável pelo Projeto Esporte Cidadão, Coordenadora Pedagógica profa Gabriela Freitas Silva, professora de Futsal e Voleibol Sandra Elizabeth, estagiário Nicolas Sebastião da Sila e o Chefe da Divisão de Esporte e Lazer Fabiano Aparecido da Silva, para elaboração do plano de ação com relação a divulgação e período de inscrição dos alunos/atletas no projeto.

           O Projeto Esporte Cidadão será realizado no Ginásio Wanderley Alves de Oliveira- Tangara, de segunda a sexta- feira, nos turnos manhã e tarde, tendo como publico alvo 200 crianças, na faixa etária de 8 a 15 anos, nas modalidades futsal e voleibol masculino e feminino. O projeto foi aprovado pela Lei de Incentivo ao Esporte.

O período de inscrição será nos dias 14 e 15/02 de 08 às 11h e das 14 às 17h no Clube Tangará. Os documentos necessários para a inscrição são: cópias dos documentos pessoais do responsável pelo aluno, comprovante de endereço e atestado médico.

          O Chefe da Divisão de Esporte e Lazer destacou a grande importância do projeto, que visa o fortalecimento das políticas públicas esportivas de nossa cidade, além de contribuir, de forma coordenada, para o avanço e crescimento das modalidades oferecidas.

Tida Grillo/Bruno Ramos

JornalismoPMSD

foto 08

 

 

 

Horários de atendimento

Saiba os melhores horários
para entrar em contato conosco

Segunda a sexta: 12hrs às 18hrs 
Final de semana: Fechado

Durante esses horários estaremos à sua
disposição para lhe atender

Nossa sede

  • Demo

    Centro

    Pça Cesário Alvim, 2

Demo

Contato e localização