Prefeito e empreiteiro visitam obra no Loteamento Espacial

Prefeito e empreiteiro visitam obra no Loteamento Espacial

O prefeito Betinho de Azevedo, em companhia dos vereadores Felipe e Cláudio Paes e do empreiteiro Donizete Ferreira, visitou, no último dia 08/02, as ruas do Loteamento Espacial, no Córrego do Ouro, que serão contempladas com obras de urbanização.

O projeto prevê calçamento com bloquetes, construção de drenagem, construção de sarjetas e construção de meio – fios, beneficiando as ruas Robson Geraldo, João Paulo VI, Pio XII e João Paulo II e parte da rua Elídio Alves dos Reis que será asfaltada.

Através de convênio com o Ministério das Cidades, no valor de R$ 1.162.964,27, receberão ainda capeamento asfáltico as ruas José Barbosa de Carvalho, Juarez Cristino da Silva e Vereador Calixto Barbosa de Toledo, nas proximidades do CAIC.

Segundo o prefeito Betinho, o responsável pela obra é o empreiteiro Donizete, sendo a fiscalização por conta da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. “Essa é uma grande obra que trará qualidade de vida à comunidade que hoje sofre com o poeira, barro e difícil acesso”, ressaltou o prefeito.

Tida Grillo/ Bruno Ramos