Secretaria de Educação realiza entrega de material esportivo às escolas municipais

52833034 1713465208756829 8084414746532511744 o

A Secretaria Municipal de Educação realizou a entrega de material esportivo às escolas de 6° ao 9° ano, na tarde desta quinta-fera, dia 21 de fevereiro, na sede da repartição.

O projeto para a compra de material esportivo foi elaborado pela supervisora pedagógica Maria do Carmo Nascimento, a pedido da direção da Secretaria.

A presidente do Conselho do FIA, Rosimery Gonçalves esteve presente durante a entrega, acompanhada da integrante Erica.

De acordo com a Secretária Bárbara Barros, a captação de recursos de aproximadamente R$ 7mil (sete mil reais) foi obtido através do Fundo da Infância e Adolescência - FIA.

"Mais um ano em que as escolas municipais estão recebendo o material. As crianças merecem desenvolver a atividade com ferramentas de qualidade para o próprio estímulo da prática de esportes", disse Bárbara.

Entre as escolas que receberam o material esportivo estão: Colégio Municipal São José, Colégio Municipal Santo Antônio, Escola Municipal Anita Soares Dulci, Escola Municipal Professora Maria Aparecida Dias, Escola Municipal de Conceição do Formoso e Escola Municipal João Mazilão.

Gláucia Rabello - Assessora de Comunicação.
Foto: Bruno Ramos.

#PMSD #SecretariaDeEducaçãoSD #FIA