Prefeitura retomará manutenção da estrada que liga Soledade à Perobas

A Prefeitura retomará, na próxima segunda-feira, dia 11 de março, a manutenção da estrada rural que liga o distrito de Soledade à comunidade de Perobas.

A continuidade do serviço foi discutida durante reunião hoje, dia 07, com o responsável pela empresa licitada - Gage Construtora e Incorporadora Ltda ME, José dos Milagres Nogueira, que falou sobre a pausa nos trabalhos devido às chuvas.

De acordo com o secretário de Modernização Administrativa, Inácio Barbosa, a manutenção já foi realizada em mais da metade da estrada e deverá ser concluída até o próximo mês.

A manutenção com serviços de encascalhamento e recuperação de estradas rurais no município é parte do convênio federal no valor total de R$ 362.026,38 (trezentos e sessenta e dois mil, vinte e seis reais e trinta e oito centavos).

Gláucia Rabello - Assessora de Comunicação.

#PMSD #SecretariaDeObrasSD#SecretariaDeModernizaçãoAdministrativaSD