Projeto “Esporte Cidadão” recebe materiais esportivos para o ano de 2019

54230576 1735312333238783 7822817015906697216 n

 

 

 

Projeto “Esporte Cidadão” recebe materiais esportivos para o ano de 2019

A Secretaria de Meio Ambiente, Turismo, Esporte e Lazer, em parceria com a Associação Argos e a Arcelor Mittal realizaram a entrega dos materiais esportivos para o ano de 2019 nas modalidades de futsal e voleibol.

O projeto que envolve 200 crianças e adolescentes, entre 08 e 15 anos, é referência no município pela educação e formação esportiva, e é desenvolvido de segunda à sexta-feira, no Tangará.

De acordo com o secretário de Esportes, Frederico Kingma, o projeto está sendo de fundamental importância para o desenvolvimento do esporte na cidade. “O projeto tem o total apoio e incentivo da secretaria que vem desenvolvendo várias parcerias em prol do crescimento e fortalecimento das políticas públicas esportivas, através de projetos aprovados pela lei de incentivo ao esporte”, ressaltou o secretário.

A entrega do material foi realizada no Ginásio Wanderley Alves de Oliveira – Tangará, e contou com a presença do vereador e membro do Conselho Municipal de Esportes, Dorival Marcos de Oliveira; do secretário Frederico Kingma; do chefe de Divisão de Esporte e Lazer, Fabiano Aparecido da Silva; da coordenadora pedagógica Gabriela Freitas; da professora de futsal e voleibol Sandra Elisabeth e do estagiário Nicolas.

Gláucia Rabello – Assessora de Comunicação.

Horários de atendimento

Saiba os melhores horários
para entrar em contato conosco

Segunda a sexta: 12hrs às 18hrs 
Final de semana: Fechado

Durante esses horários estaremos à sua
disposição para lhe atender

Nossa sede

  • Demo

    Centro

    Pça Cesário Alvim, 2

Demo

Contato e localização