Prefeitura apoia Projeto “Esporte Cidadão-Santos Dumont"

ebfbb901 1d43 440b 9fe2 41a915123160

Prefeitura apoia Projeto “Esporte Cidadão-Santos Dumont"

O prefeito Betinho de Azevedo, acompanhado da sua equipe de Esportes e da Coordenação do Projeto “Esporte Cidadão- Santos Dumont”, recebeu na manhã do último dia 12/03, os materiais esportivos e os uniformes destinados ao bom desenvolvimento do referido projeto.

O material foi disponibilizado pela Associação Argos de BH, responsável pelo projeto Esporte Cidadão, incluindo bolas e redes de Futsal e de Voleibol, visando as aulas e treinamentos dessas modalidades esportivas, que serão trabalhadas durante todo o ano na quadra do Tangará. Os uniformes serão entregues às 200 crianças beneficiadas e acolhidas pelo projeto em nossa cidade.

“Esporte Cidadão - Santos Dumont” conta com a parceria da Prefeitura, via Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Turismo, Esporte e Lazer, e com o patrocínio da Arcelor Mittal Brasil S/A, através da Lei de Incentivo ao Esporte.

O momento foi prestigiado ainda pelo secretário de Meio Ambiente, Turismo, Esporte e lazer Frederico Kingma, pelos vereadores João Batista e Vicentinho, pelo Chefe da Divisão de Esportes Fabiano, pela coordenadora Pedagógica do projeto Gabriela Freitas Silva, pela profa. técnica Sandra Elizabeth da Silva e pelo estagiário Nicolas.

70171304 b0ff 445f b4e7 6171129b21fa

Tida Grillo/ Bruno Ramos