Prefeitura continua obra de melhorias na escola de Dores

DJI 0082

Prefeitura continua obra de melhorias na escola de Dores

A Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, está dando prosseguimento às obras de recuperação da E. M. Maria Aparecida Dias, no distrito de Nova Dores. A reforma visa a melhoria da estrutura física e a maior segurança da comunidade escolar, garantindo qualidade e conforto para os alunos e professores não só nas salas de aulas, bem como em todo o espaço servido a escola.

Depois da reforma de todo o telhado, com substituição do engradamento e das telhas, foi construído muro de blocos cercando e delimitando toda a área da escola e grades foram colocadas na frente da mesma, tornando-a mais segura. O pátio e refeitório receberam novo piso e a cantina foi toda azulejada.

Além disso, foram feitas manutenções com substituição de materiais da parte elétrica e hidráulica, os banheiros foram refeitos e azulejados, as salas de aula e, no momento, 14/03/, toda área interna e externa estão sendo pintadas.

Nas palavras da secretária de Educação Bárbara Vieira Marques Moreira Barros, com essa renovação de todo ambiente escolar em Dores, o prefeito Betinho espera trazer um novo alento aos alunos e uma motivação maior à comunidade escolar. "Temos certeza que a renovação física da escola trará um incentivo maior aos alunos, aos professores e aos pais e responsáveis, que se sentirão mais valorizados e felizes, com uma escola mais agradável", ressaltou a secretária.

IMG 20180731 WA0046

DJI 0084