PREFEITO BETINHO INICIA ASFALTAMENTO NOS BAIRROS

asfaltos

Teve início nesta segunda-feira (25) um projeto do prefeito Carlos Alberto Azevedo que visa o asfaltamento de diversas ruas da cidade abrangendo vários Bairros, dentre eles estão o Quarto Depósito, Vila Esperança, Glória, Boa Vista, São Sebastião, Córrego do Ouro, Flores, Graminha, Centro e outros.

“Muito já foi feito, está sendo feito e será feito para a cidade. Na administração pública não existe uma varinha mágica para transformar a cidade da noite para o dia. Tudo é um reflexo de muito trabalho nestes dois primeiros anos de governo, articulação política e geração de confiabilidade administrativa para que possamos atrair investidores para a cidade na geração de empregos e proporcionar mais conforto e segurança ao trânsito do Sandumonense”, explicou o prefeito Betinho.

#PMSD #MAISASFALTOS

\20190325 134934