Sindicato questiona Executivo Municipal sobre realização de concurso público

 

34415442 791b 457a 8d82 3ca7f8d26258

Sindicato questiona Executivo Municipal sobre realização de concurso público

            A presidente do Sindicato dos Professores, Servidores e Funcionários Públicos da Prefeitura de Santos Dumont Isa Souza Carelli reuniu-se com o prefeito Betinho de Azevedo e com os secretários Paulo Mendes e José Geraldo de Almeida, na tarde do último dia 09/05, na Prefeitura.

            Acompanhada do advogado do Sindicato Luiz Fernando Escoton Martins, do presidente da Câmara João Batista e de funcionárias da Educação, Isa questionou a respeito da compra de EPI – Equipamentos de Proteção Individual para os funcionários, da data provável do Concurso Público, sobre a contratação de funcionários para as creches, denúncias de irregularidades com acúmulos de cargos dentro da Prefeitura e solicitou a transformação do Cargo de Auxiliar de Educação em Técnico em Educação.

            Sobre a transformação do Cargo de Auxiliar de Educação em Técnico em Educação, Isa Carelli enfatizou que é uma reivindicação da classe e que não representará ônus para a Prefeitura.

            Em resposta, o prefeito autorizou novo procedimento licitatório para aquisição de EPI’s, solicitou nova reunião com a presença do procurador Jurídico Dr. Adalberto Dimas de Andrade e ressaltou que irá realizar uma reunião com os secretários para apurar o andamento do concurso público.

103d8714 eadc 4afe adcf eb4fd6bcb07e

Tida Grillo/Bruno Ramos

JornalismoPMSD

Horários de atendimento

Saiba os melhores horários
para entrar em contato conosco

Segunda a sexta: 12hrs às 18hrs 
Final de semana: Fechado

Durante esses horários estaremos à sua
disposição para lhe atender

Nossa sede

  • Demo

    Centro

    Pça Cesário Alvim, 2

Demo

Contato e localização