Deputados Federal e Estadual visitam nossa cidade e realizam cerimônia de entrega de viaturas a PMMG

DSCN2820

Os deputados Federal Charlles Evangelista e Estadual delegada Sheila fizeram a entrega de duas viaturas da Polícia Militar aos municípios de Ewbank e Santos Dumont, em cerimônia oficial em nosso município, na tarde do dia 24/05. As viaturas ficaram expostas na Praça Cesário Alvim.

Os parlamentares foram recepcionados na Prefeitura pelo chefe de Gabinete Paulo Mendes Barreto, pelo presidente da Câmara de Vereadores João Batista, pelo comandante do 9º Batalhão da PM MG Ten. Coronel Sávio, pelo prefeito de Ewbank José Maria e outras autoridades.

Na oportunidade, o dep. Charlles anunciou a vinda de uma verba no valor de R$100 mil para o HMSD, “ainda neste ano” e a deputada Sheila ressaltou o empenho dos dois em conseguir recursos e melhorias para a nossa cidade, onde receberam uma votação expressiva e fazem questão de manter contatos diretos e visitar.

DSCN2816

DSCN2809