Projeto Sorrindo na Terceira Idade atende Lar São Miguel

Projeto Sorrindo na Terceira Idade atende Lar São Miguel

Muita diversão e alegria transformaram a rotina do Lar São Miguel em um momento especial com a passagem do Projeto Sorrindo na Terceira Idade, no último dia 15/06.

A ação contou com atividades de orientação, prevenção de doenças bucais, higienização da prótese e higiene bucal dos assistidos do Lar.

O projeto foi uma realização em conjunto dos parceiros Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Combate às Drogas, Curso de Odontologia da Faculdade Estácio de Sá/JF, direção do Lar São Miguel e dentista Dr Evandro Sarubi.

Nas palavras do coordenador do projeto, Lázaro Ferreira de Jesus Pereira, “a prevenção sempre será a melhor forma de atuação” e no segundo semestre estaremos com uma agenda para atender outras instituições e comunidades.