REVOGAÇÃO DO EDITAL Nº 001/2019

SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E COMBATE AS DROGAS

CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA- EMPREGO PÚBLICO

PROGRAMA DO GOVERNO FEDERAL

PROGRAMA NACIONAL DE PROMOÇÃO AO ACESSO AO MUNDO DO TRABALHO – ACESSUAS TRABALHO – PORTARIA FEDERAL N. 143, DE 5 DE JULHO DE 2012.

A Prefeitura Municipal de Santos Dumont - Minas Gerais, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Combate as Drogas,TORNA PÚBLICO A REVOGAÇÃO DO PRESENTE EDITAL E CONSEQUENTEMENTE A REVOGAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, considerando que questões havidas durante a tramitação do procedimento demonstram a necessidade de algumas correções e medidas preliminares, inclusive regulamentação, o que torna mais adequado, adotar estas medidas, corrigir os pontos que se mostraram faltosos e mais adiante, publicar novo Edital.

Palácio Alberto Santos Dumont

Sede da Prefeitura Municipal de Santos Dumont.

Em 29 de Julho de 2019.

Carlos Alberto de Azevedo

José Lucio de Almeida

Diretor da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Combate as Drogas

Próximo Edital

Considerando que questões havidas durante a tramitação do procedimento demonstram a necessidade de algumas correções e medidas preliminares, inclusive regulamentação,  se tornou necessário adotar medidas, corrigir os pontos que se mostraram faltosos e mais adiante, publicar novo Edital.

Segundo o secretário da pasta José Lúcio até o dia 10/08 será postado no Site da Prefeitura o novo edital, que conterá os mesmos cargos e disciplinará a Contratação Temporária para o Programa Nacional de Promoção ao Acesso ao Mundo do Trabalho- ACESSUAS TRABALHO.

O secretário explicou que os interessados deverão fazer suas inscrições novamente e que será considerado os documentos já entregues no cadastro anterior.

Tida Grillo/Bruno Ramos