1º COPA SANDUMONENSE DE JIU- JITSU

Foto 04

Foto 25

1º COPA SANDUMONENSE DE JIU- JITSU

            

 

            A 1º Copa sandumonense de JIU- JITSU aconteceu no último dia 24/08, nas dependências do Ginásio Wanderley Alves de Oliveira/ Tangará Clube, com a participação de atletas de diversas cidades do Brasil e presença de um grande púbico.

         A Copa foi uma realização do Projeto Social em Busca de Campeões, promovido pela equipe: Rafael Ruffo de Lima Nogueira, Jefferson Vinícius Santana, Cleito Soares e Leandro da Costa Oliveira, contando com o apoio da Secretaria de Meio Ambiente, Turismo, Esporte e Lazer e da Secretaria Municipal de Saúde. O objetivo foi buscar alavancar o esporte como via de acesso para a educação de jovens e crianças na formação do futuro cidadão e revelar novos campeões.

            A 1ª Copa teve a participação 350 atletas nas modalidades masculino e feminino, e de 18 cidades entre São João Del Rei, Juiz de Fora, Leopoldina, Barbacena, Três Rio,Visconde do Rio Branco e Rio de Janeiro.

            O Chefe da Divisão de Esporte e Lazer Fabiano Aparecido da Silva destacou como pontos positivos da competição a disciplina, a motivação, a competitividade e as premiações conquistadas pelas equipes/ academias de nossa cidade.

            Na oportunidade, Fabiano enfatizou que a Divisão de Esportes e Lazer vem procurando incentivar várias modalidades esportivas, e que o espaço do Tangara Clube tem sido bem utilizado. “Estamos abrindo as portas para novas modalidades esportivas e com isto, a cada dia fortalecemos mais o esporte local. Observamos que a Copa de JIU- JITSU mostrou sua força, levando um público diversificado e muito animado. A organização do evento também foi merecedora de elogios e demonstrou que os atletas estão envolvidos e bem alinhados”, ressaltou Fabiano.

            Para Fabiano, a Copa JIU- JITSU veio para ficar e deverá ser inserida no calendário de eventos esportivos do município. Além da fomentação ao esporte, essas competições contribuem diretamente na movimentação da economia da cidade e oferecem ao público sandumonense um espetáculo de luta diferenciado, formando grupos de seguidores.

Tida Grillo/Bruno Ramos

JornalismoPMSD

Foto 03Foto 16

Foto 05

Foto 24Foto 13

Horários de atendimento

Saiba os melhores horários
para entrar em contato conosco

Segunda a sexta: 12hrs às 18hrs 
Final de semana: Fechado

Durante esses horários estaremos à sua
disposição para lhe atender

Nossa sede

  • Demo

    Centro

    Pça Cesário Alvim, 2

Demo

Contato e localização