Academia Ao Ar Livre em Patrimônio dos Paivas

Academia Ao Ar Livre em Patrimônio dos Paivas

A Prefeitura iniciou em 30/10 a preparação da Praça Joaquim de Paiva da comunidade Patrimônio dos Paivas, visando à instalação da Academia ao Ar Livre, sendo a 3ª disponibilizada neste governo Municipal para a população usufruir e buscar uma vida mais saudável. As outras foram no bairro Santo Antônio e na comunidade de Nova Dores.

Assim, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Turismo, Esporte e Lazer, por intermédio da Divisão de Esporte e Lazer, vem conseguindo obter grandes resultados, e cumprir com seu plano de trabalho, que objetiva contribuir para o bem estar físico da população. Para isso, uma parceria foi firmada com os próprios moradores dos locais beneficiados com os equipamentos de ginástica.

Para o secretário de Meio Ambiente Frederico Kingma Orlando existe um plano de metas estabelecido e que está sendo cumprido de acordo com as demandas e disponibilidades de recursos.

O Chefe da Divisão de Esporte e Lazer Fabiano Aparecido da Silva destacou o trabalho em conjunto com a comunidade através de mutirões, com o qual temos conseguido proporcionar um elo de aproximação do poder público com a população. “ estamos buscando formas alternativas de lazer e de melhoramento do condicionamento físico e de saúde para os moradores, ao mesmo tempo que fortalecemos as políticas publicas esportivas.

Academia ao Ar Livre em Nova Dores

Equipamentos doados através de emenda parlamentar do Dep. Federal Júlio Delgado