Entidades renovam Convênio para preservação Museu Cabangu

 

DSCN3763

 

Comando da Aeronáutica- EPCAR, Município e Fundação Casa de Cabangu renovam assinatura de Convênio de Cooperação Mútua para preservação do Parque de Cabangu e Museu Casa Natal de Alberto Santos Dumont

            O prefeito Carlos Alberto de Azevedo (Betinho) assinou, juntamente com o representante da Escola Preparatória de Cadetes do Ar - EPCAR, Ten. Cel João Francisco da Silva Júnior e o presidente da Fundação “Casa de Cabangu”, Tomás Castello Branco, a renovação do Convênio, em regime de mútua cooperação, visando a conjugação de esforços no sentido de preservar a história e a cultura do Museu e do Parque da Casa Natal de Santos Dumont. A cerimônia de assinatura aconteceu na tarde do último dia 04/12, no Gabinete do prefeito.

            Durante o ato, o prefeito Betinho enalteceu os feitos do Pai da Aviação, lembrando a responsabilidade do município na preservação do patrimônio cultural que representa o Museu e o complexo de Cabangu. Presente a assinatura do Convênio, o presidente do Conselho Executivo da Fundação Casa de Cabangu, Sandro Vilela, ressaltou a importância do apoio da Prefeitura para conquistas futuras. “Vamos buscar a captação de recursos através de leis de incentivo à cultura e o apoio da Prefeitura é de suma importância para todos nós”, afirmou Sandro.

            O momento contou com a presença de secretários de governo, conselheiros da Fundação Casa de Cabangu e autoridades.

 

Horários de atendimento

Saiba os melhores horários
para entrar em contato conosco

Segunda a sexta: 12hrs às 18hrs 
Final de semana: Fechado

Durante esses horários estaremos à sua
disposição para lhe atender

Nossa sede

  • Demo

    Centro

    Pça Cesário Alvim, 2

Demo

Contato e localização