Prefeito Betinho acompanha de perto a força tarefa que visa minimizar prejuízos causados pelas chuvas em nossa cidade

 

fa673f7e 11b9 4292 b847 2e4b4aefb12e

Prefeito Betinho acompanha de perto a força tarefa que visa minimizar prejuízos causados pelas chuvas em nossa cidade

            O prefeito Betinho de Azevedo juntamente com sua equipe de trabalho, funcionários das secretarias de Obras, Transporte Público, Assistência Social e Defesa Civil, vem acompanhando e tomando todas as medidas cabíveis, visando minimizar os danos causados pelas fortes chuvas ocorridas nos últimos meses.

            A exemplo de várias outras cidades, o nosso município tem sofrido com desmoronamentos de barrancos, bairros alagados, ruas interditadas com deslizamento de taludes e meios fios, estradas rurais com deslizamento de terras e atoleiros, casas em áreas de risco e quedas de árvores. A Defesa Civil, trabalhando ao lado da Polícia Militar, registrou 40 pessoas desabrigadas, com perda parcial de seus bens.

            O governo municipal, com o acompanhamento direto do prefeito Betinho tem oferecido todo suporte necessário às famílias e às comunidades atingidas. Disponibilização de caminhões e máquinas para desinterditar as vias urbanas e áreas rurais. A Assistência Social está fornecendo cestas básicas às vítimas e providenciando materiais para reforma das casas, reconstrução dos muros e conforme o caso, pagando aluguéis sociais.

            As estradas rurais estão recebendo uma atenção especial, com limpeza dos trechos atingidos e em diversas ruas está sendo feito serviço de drenagem de água pluvial, limpeza das encostas e retirada de matagal.

            Segundo a Chefe de Gabinete Sheila Alvim, o prefeito Betinho está muito preocupado com a situação vivida no município, que entende ser emergencial e por isso, priorizou o atendimento à comunidades atingidas, paralisando outros projetos de obras, que poderão ser executados num futuro próximo. “O governo municipal está empenhado a sanar da melhor forma possível os danos ocorridos, oferecendo todo suporte necessário aos moradores, visitando os locais atingidos, levando apoio material e humano à população sandumonense”, ressaltou Sheila.

            Emergência: Defesa Civil – 32 98812 0929 - Carlinhos

 Tida Grillo/ Bruno Ramos

JornalismoPMSD

 

Horários de atendimento

Saiba os melhores horários
para entrar em contato conosco

Segunda a sexta: 12hrs às 18hrs 
Final de semana: Fechado

Durante esses horários estaremos à sua
disposição para lhe atender

Nossa sede

  • Demo

    Centro

    Pça Cesário Alvim, 2

Demo

Contato e localização