Início das obras de recuperação da Rua Machado de Assis

01

Muito preocupado com a situação da Rua Machado de Assis, o prefeito Betinho determinou o imediato início das obras de recomposição dessa importante via de circulação no bairro Córrego do Ouro.

Assim, no dia 07/02 foram iniciados os serviços de terraplenagem, com a remoção dos resíduos oriundos do sistema de drenagem que foi danificado quando do assoreamento da via pública.

Apesar do anseio da população em ver a rua em condições de utilização, a mesma é de uma obra complexa que demanda tempo e cuidados para que seja realizada de forma a obter um  resultado ideal e satisfatório.

020304                05Tida Grillo

Secretário busca apoio em Brasília para o Museu de Cabangu

960764a4 0698 437a bb40 9417b404e80d

O Chefe de Gabinete José Geraldo de Almeida esteve em Brasília no dia 07/03, onde foi tratar de assuntos de interesse do município de Santos Dumont, atendendo a solicitação do prefeito Betinho.

José Geraldo foi recebido pelo Ministro de Estado da Cultura Roberto Freire,  com quem se reuniu para explanar sobre a situação do  Museu de Cabangu. Na oportunidade o secretário municipal realizou a entrega do projeto de reestruturação e reforma do Museu para apreciação do Ministério, no intuito de angariar recursos para as obras e concretização da recuperação desse importante patrimônio cultural e turístico municipal, nacional.

0f6c1907 59d4 46f2 a418 c73b03d1e055

Atenção Motoristas

arte site transito

A partir desta sexta-feira,  dia 10 de Março, a rua São José terá sentido único: Igreja dos Passos sentido  rua da Biquinha.

Agradecimento aos foliões

AGRADECIMENTO 1

IMG 20170224 112316655

Satisfeito com a alegria e tranqüilidade vividos na festa de Momo de nossa cidade , o prefeito Betinho agradece a todos os foliões que ajudaram a resgatar o nosso carnaval sem VIOLÊNCIA!!! OBRIGADO!!!

Balanço da Administração Pública Municipal

IMG 20170224 112522089

O assessor direto do prefeito Betinho e Chefe de Gabinete, José Geraldo de Almeida  apresentou um balanço geral da administração municipal, nestes poucos dias de governo, para os ouvintes da Rádio Cultura, na manhã do dia 24/02.

José Geraldo ressaltou que os dois objetivos principais do governo atual hoje é ajudar o Hospital de Misericórdia de Santos Dumont, dentro das possibilidades da Prefeitura, e manter em dia o pagamento dos servidores municipais.

Segundo o secretário, o prefeito Betinho se empenhará em cumprir todas as promessas de campanha e para isso está trabalhando com muita garra e vontade. “A preocupação com o hospital de Santos Dumont é uma constante do prefeito e tudo que estiver ao alcance da administração para ajudar  o hospital a manter um serviço de qualidade a população sandumonense será feito”, explicou José Geraldo.

Prefeito anuncia início das obras de recuperação da rua Machado de Assis

IMG 20170224 114747953

Em entrevista na Rádio Cultura, na manhã do dia 24/02, o prefeito Betinho de Azevedo  falou da importância do carnaval para a cidade, anunciou o início das obras de recuperação da rua Machado de Assis no Córrego do Ouro e enfatizou sua intenção em dar efetividade ao projeto de abertura da nova via pública que ligará a rodoviária a Estação.

Falando para as repórteres Alessandra Batista e Tota Meneghel e para a  comunidade sandumonense, o prefeito Betinho ressaltou que o resgate do carnaval sem violência e como festa cultural é muito importante para o município, por movimentar a economia da cidade, trazer turistas e dar oportunidade de diversão aos mais jovens.

Sobre a rua Machado de Assis, o prefeito explicou que as obras de recuperação dessa via pública começarão nos primeiros dias de março e serão feitas pela Prefeitura que depois acionará judicialmente a  COPASA, uma vez que o governo municipal entende a situação e a necessidade dos moradores locais.

Outra boa notícia enfatizada pelo prefeito, foi a sua intenção em dar efetividade ao projeto de abertura da nova via pública que ligará a rodoviária a estação, passando por trás da av. Getúlio Vargas, um projeto já liberado em Brasília, que desafogará o trânsito na região central e onde poderá ser construída uma estrutura fixa de festividades, principalmente para abrigar o desfile das escolas de samba.