Terça, 18 de Abril de 2023

[VÍDEO] Obra de pavimentação asfáltica da Tv. dos Moinhos avança para segunda etapa

Com o avanço dentro do esperado, obra deve ser concluída dentro do prazo previsto inicialmente

Poucas semanas após o início das obras na Travessa dos Moinhos para receber a pavimentação asfáltica, uma nova etapa do projeto se inicia. Desta vez, após as limpezas e procedimentos iniciais, começou a ser realizada a etapa de preparação do terreno e construção de rede pluvial.

No vídeo, Oscar Toledo, secretário municipal de obras, explica a importância da sequência de etapas e como o projeto encontra-se no momento. A rede pluvial é a grande responsável por garantir que a água da chuva seja corretamente coletada, evitando infiltrações. Após esta fase, as ruas da região vão começar a ser preparadas para receber o asfalto.

Fique por dentro do andamento desta e de outras obras realizadas pela Prefeitura de Santos Dumont. Assista o vídeo e inscreva-se em nosso canal: