Quinta, 28 de Setembro de 2023

A Sec. de Finanças está oferecendo o prazo de 02/10 a 02/11 para que todos regularizem suas atividades

Atenção autônomos, profissionais liberais e oficinas mecânicas: chegou a hora de regularizar o seu trabalho!

Atenção autônomos, profissionais liberais oficinas mecânica: chegou a hora de regularizar o seu trabalho

Muitas atividades desenvolvidas até agora de forma ilegal em Santos Dumont podem ter sua situação normalizada.

A Prefeitura, a partir do dia 02/10 dará 30 dias para que autônomos, profissionais liberais e oficinas mecânicas, abertas sem a devida autorização, REGULARIZEM sua situação junto a Secretaria Municipal de Finanças.

O Objetivo é que todos continuem com suas portas abertas, dando emprego e contribuindo para o crescimento da cidade.

Mas atenção: decorrido o prazo de REGULARIZAÇÃO, a Prefeitura iniciará uma fiscalização dos pontos e estará aplicando muitas pela falta de cadastro.

Vá a Secretaria Municipal de Finanças, no prédio central. Informações pelo telefone (32) 3251- 9599.