Segunda, 13 de Junho de 2022

Cadastro Escolar da Educação Infantil para crianças de 0 a 4 anos de idade será aberto entre os dias 20 de junho e 1º de julho

Cadastro desta fase é exclusivo para a nova creche do bairro Santo Antônio

Cadastro Escolar da Educação Infantil para crianças de 0 a 4 anos de idade será aberto entre os dias 20 de junho e 1º de julho

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura dará início ao cadastramento escolar da educação infantil para 2022. Neste momento, o cadastro será destinado exclusivamente para a nova creche do Bairro Santo Antônio. 

 

Pais e responsáveis poderão inscrever crianças que tenham de 0 a 4 anos de idade (berçário, maternal e pré-escolar). A entrega de documentação poderá ser feita entre os dias 20 de junho e 1º de julho de 2022, presencialmente, na sede da secretaria. 

 

Veja o passo a passo de como fazer o cadastro

 

Os pais ou responsáveis deverão comparecer ao posto de cadastramento com certidão de nascimento da criança, e comprovante de residência recente, preferencialmente nominais aos pais ou responsáveis legais. Para todos os documentos devem ser entregues originais e cópias. Eventualmente outros documentos poderão ser solicitados durante o processo. 

 

O Posto de Cadastramento funcionará na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Av. Getúlio Vargas, nº 563 - centro. O atendimento acontecerá de 12h30 às 17h30, entre os dias 20 de junho e 1º de julho.