Sexta, 24 de Maio de 2024

Dia do Trabalhador é comemorado na Prefeitura com sorteio de brindes

Servidores municipais receberam palavras de carinho, de reconhecimento e agradecimento pelo empenho e trabalho demonstrado ao serviço público prestado ao nosso município

Dia do Trabalhador é comemorado na Prefeitura com sorteio de brindes

Dia do Trabalhador é comemorado pela Prefeitura com sorteio de brindes

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Combate às Drogas e a Secretaria Municipal de Saúde, por intermédio do Serviço de Vigilância em Saúde, promoveram um Evento comemorativo ao Dia do Trabalhador para todos os servidores públicos municipais.

A festa aconteceu na tarde de ontem, 23/05, no Grêmio Mário de Lima, coordenado pela secretária Valquíria Carvalho e contou com apresentação de música com Tânia Leão e sorteio  de prêmios doados pelo comércio e pessoas físicas.

Durante o momento, os funcionários e servidores municipais receberam palavras de carinho e de reconhecimento pelo empenho incansável demonstrado em apoio constante ao serviço público prestado ao nosso município. Expressaram suas mensagens e agradecimentos à classe, em nome do Governo Municipal, as secretárias Valquíria Carvalho, Cláudia Paschoal e os funcionários José Lúcio de Almeida, Odinéia Amorim e Cleonice Magela.

Em sua fala, a coordenadora do Serviço de Vigilância em Saúde, Odinéia Amorim, anunciou a criação do Núcleo de Vigilância em Saúde do Trabalhor, inicialmente com assistência psicológica e de assistência social, a ser instalado na Rua Sérgio Neves.

Entre cestas básicas, liquificadores, sanduicheiras, copos, serviços de beleza e utilidades domésticas, muitos prêmios foram sorteados para os presentes e fizeram a festa de muitas famílias.  Os sorteios de uma TV 32”, um bezerro e um garrote foram  os mais esperados pelos funcionários, que participaram com muita alegria do evento.