Quarta, 19 de Junho de 2024

Divisão de Cultura convoca conselheiros do CPC para escolha do novo presidente

Reunião nesta próxima quinta, dia 20/06, às 19horas na Câmara Municipal. Presidente escolhido, Louise Philipe da Silva Ferreira pediu desligamento do Conselho em 06/06

Divisão de Cultura convoca conselheiros do CPC para escolha do novo presidente

O Chefe da Divisão Municipal de Cultura Léo Barroso, representante do poder público no Conselho de Política Cultural de Santos Dumont - CPC, convoca todos os integrantes do referido Conselho de Política Cultural para uma reunião, nesta quinta, dia 20/06, às 19h, na Câmara Municipal.

A pauta do encontro é a escolha do novo presidente do Conselho de Política Cultural de Santos Dumont, em virtude da renúncia do presidente eleito Louise Philipe da Silva Ferreira, que entregou um comunicado de desligamento da Presidência do CPC, no último dia 6 de junho de 2024.

Em seu manifesto, Louise Philipe solicitou também o seu afastamento da Cadeira no Conselho da qual era representante, “categoria das  Instituições que promovem cultura no município”.