Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Santos Dumont hoje

26º

20º

Quarta, 23 de Dezembro de 2020

Enquanto a pandemia não passar, o cuidado precisa continuar.

Enquanto a pandemia não passar, o cuidado precisa continuar.

A Prefeitura de Santos Dumont lança uma campanha de conscientização para alertar sua população sobre o momento delicado da pandemia na qual a cidade se encontra.

 

Nas últimas semanas o número de casos positivos registrados subiu consideravelmente. O Hospital de Misericórdia de Santos Dumont, que é referência no tratamento à Covid-19 para Santos Dumont e outras cidades da microrregião, informou através do boletim de internações ontem, 22 de dezembro, que a taxa de ocupação de leitos da UTI Covid está em 80%.

 

O momento é de redobrar os cuidados que nos acompanhou durante praticamente todo o ano de 2020. Não dá para relaxar agora. Fechar os olhos para esta verdade é arriscar jogar fora todo o sacrifício feito até aqui. Use máscara o tempo todo. Higienize constantemente suas mãos. Pratique o distanciamento social. Não faça festas ou encontros familiares, sobretudo neste período de Natal e Ano Novo, com pessoas que não residam em suas casas. Cuide das pessoas que você ama, principalmente os mais vulneráveis. 

 

Clique aqui e assista o vídeo da campanha.

 

Enquanto a pandemia não passar, o cuidado precisa continuar.