Segunda, 03 de Maio de 2021

Esporte realiza primeiro Campeonato de Embaixadinhas Online

A Secretaria de Meio Ambiente, Turismo, Esporte e Lazer lançou hoje, 3 de maio, o Primeiro Campeonato de Embaixadinhas Online. O concurso será realizado como objetivo de incentivar a prática desportiva, buscando sempre enfatizar aspectos comportamentais inerentes ao esporte. A competição será destinada às crianças e adolescentes sandumonenses.

O torneio é organizado e dirigido pela secretária, que elaborou um cronograma completo de programação para a competição. Crianças e adolescentes de Santos Dumont poderão se inscrever entre os dias 3 e 25 de maio, exclusivamente de forma online, através do site da Prefeitura. Os candidatos deverão preencher o formulário disponível no site, que permanecerá no quadro de destaques da página durante o período de inscrição. No ato da inscrição são solicitados alguns dados básicos dos candidatos, além do fornecimento do nome de um responsável legal pela criança ou adolescente.

O campeonato foi organizado em 5 categorias, para os públicos masculino e feminino; Sub-9, Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17. para efeito de inscrição, valerá a idade que o atleta terá no dia 31 de dezembro de 2021. Atletas e responsáveis poderão acompanhar o andamento da competição através das divulgações realizadas nas redes sociais da Prefeitura.

Haverá premiação com medalhas para os 3 melhores colocados de cada categoria, além de uma bola para os primeiros colocados.

O regulamento geral da competição está disponibilizado através deste link. Acesse-o e saiba como participar.

Rodrigo Abreu