Terça, 17 de Maio de 2022

Evento da Secretaria de Meio Ambiente busca mobilização social pela conservação da bacia dos rios Preto e Paraibuna

Além do tema das bacias, encontro também tratará de outros assuntos relacionados

A Prefeitura de Santos Dumont, através da Secretaria de Meio Ambiente, Turismo, Esporte e Lazer, realizará nesta quinta, 19, o Evento de Mobilização Social O encontro é aberto ao público e tem o objetivo de debater e tratar sobre a proteção, conservação e recuperação ambiental da Bacia dos rios Preto e Paraibuna.

Também serão abordados temas como a importância dos comitês de bacia hidrográfica e os direitos dos cidadãos ao saneamento básico. O encontro faz parte de um projeto desenvolvido pelo Comitê de Bacia Hidrográfica dos rios Preto e Paraibuna e pela AGEVAP, com execução da Consominas Engenharia.

As mesas acontecerão nesta quinta-feira, 19 de maio, de 13h às 17h, na Câmara Municipal de Vereadores de Santos Dumont. O endereço é rua 13 de Maio, n° 365 - Centro. Participe!