Segunda, 17 de Maio de 2021

Inscrições para o primeiro Campeonato de Embaixadinhas Online foram prorrogadas

Inscrições para o primeiro Campeonato de Embaixadinhas Online foram prorrogadas

[Atualização, 17 de maio de 2021] O prazo para envio de inscrições foi alterado pela organização da competição

 

A Secretaria de Meio Ambiente, Turismo, Esporte e Lazer prorrogou o prazo de inscrição para o Primeiro Campeonato de Embaixadinhas Online. Agora, as crianças e adolescentes interessadas em concorrer a competição tem até o dia 10 de agosto para envio de suas inscrições. O concurso será realizado como objetivo de incentivar a prática desportiva, buscando sempre enfatizar aspectos comportamentais inerentes ao esporte. A competição será destinada às crianças e adolescentes sandumonenses.

 

O torneio é organizado e dirigido pela secretária, que elaborou um cronograma completo de programação para a competição. Crianças e adolescentes de Santos Dumont agora tem até o dia 10 de agosto para realizar suas inscrições, exclusivamente de forma online, através do site da Prefeitura. Os candidatos deverão preencher o formulário disponível nesta matéria. No ato da inscrição são solicitados alguns dados básicos dos candidatos, além do fornecimento do nome de um responsável legal pela criança ou adolescente.

 

O campeonato foi organizado em 5 categorias, para os públicos masculino e feminino; Sub-9, Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17. para efeito de inscrição, valerá a idade que o atleta terá no dia 31 de dezembro de 2021. Atletas e responsáveis poderão acompanhar o andamento da competição através das divulgações realizadas nas redes sociais da Prefeitura. 

 

Haverá premiação com medalhas para os 3 melhores colocados de cada categoria, além de uma bola para os primeiros colocados. 

 

O regulamento geral da competição está disponibilizado através deste link. Acesse-o e saiba como participar.

 
 
Rodrigo Abreu
Assessoria de Comunicação