Sexta, 20 de Maio de 2022

Prédio principal da Prefeitura passará por reforma no telhado; Serviços prestados no local serão suspensos entre os dias 23 e 27 de maio

Obra de infraestrutura garantirá segurança a servidores e população usuários do prédio

A partir desta segunda-feira, 23, o prédio da Prefeitura de Santos Dumont passará por uma reforma completa em seu telhado. O serviço será feito considerando a necessidade de reestruturação e garantirá maior segurança para os servidores e população que utilizam o espaço.

Com isso, ficarão temporariamente suspensas, entre os dias 23 e 27 de maio, todas as atividades das repartições públicas municipais que funcionam no Prédio Central. As atividades afetadas retornarão ao expediente normal a partir do dia 30 de maio de 2022.

Os candidatos do Edital 002/22 para as vagas de Vigia e Trabalhador, que tiveram o resultado preliminar divulgado ontem, 19, poderão protocolar seus pedidos de recurso na próxima segunda-feira, 23, diretamente no prédio do Departamento de Recursos Humanos, situado na Praça Cesário Alvim, antigo prédio da Telemar. Demais serviços prestados no prédio retornarão na segunda, 30.