Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Santos Dumont hoje

32º

24º

Quarta, 01 de Julho de 2026

Prefeito Pacífico Júnior assina em BH Termo de Cesão de Uso de Imóvel (antiga Cemig)

Iniciativa objetiva a regularização da estrutura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura

Santos Dumont conquista mais um importante avanço para o patrimônio público. O prefeito Pacífico Júnior esteve em Belo Horizonte, no último dia 30/06, para a assinatura oficial do Termo de Cessão de Uso do imóvel da União no município, antigo prédio da CEMIG.

A iniciativa representa um importante passo para a regularização da estrutura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, que funciona no local, garantindo mais segurança jurídica ao patrimônio público e fortalecendo a gestão municipal.

A conquista também contou com o apoio do deputado Luiz Fernando, parceiro do município em importantes ações voltadas ao desenvolvimento de Santos Dumont. Mais um avanço que reforça o compromisso da administração municipal com o planejamento, a valorização do patrimônio público e a construção de um futuro cada vez melhor para a nossa cidade

Arquivos: